quarta-feira, 12 de março de 2014

Imperatriz ganha nova linha aérea

Azul Linhas Aéreas “batizou” na manhã de hoje o vôo AD 5035. Procedente de Belém, pousou no aeroporto Renato Cortez Moreira às 07h35 de onde prosseguiu para o aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Entre os convidados, participaram da cerimônia o prefeito e o vice, Sebastião Madeira e Pastor Porto, presidente da Câmara de Vereadores, Hamilton Miranda, o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB), o presidente da Associação Comercial e Industrial, Euclides Viera, a superintendente local da Infraero, Rozineide Munis e o gerente de Relações Institucionais (da Azul) Ronaldo Veras.


Iniciado na noite de terça feira (11), no sentido inverso (Confins Belém, via Imperatriz) a nova opção de voo é inédita na viação brasileira. É também a primeira vez na história da cidade que Imperatriz possui um vôo direto para a capital mineira, uma das quatro cidades mais importantes  do Brasil.
O prefeito Sebastião Madeira afirmou durante a solenidade que a chegada da Azul Linhas Aéreas, uma empresa moderna, à Imperatriz, retrata bem o espetacular momento ecônomico que Imperatriz vive. - Temos operando hoje na cidade, as três maiores empresas aéreas do país, ligando nossa cidade a quatro capitais. São três vôos diários para Brasília, igual número com a capital maranhense,  São Luís, um para Belém e outro para Belo Horizonte. Sem contar a gama de conexões oportunizadas por estes oito vôos diários. Para Madeira isso é uma demonstração efetiva da pontencialição não só econõmica, mas também. geográfica que Imperatriz representa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário