segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Casal é flagrado tomando banho nu na Beira Rio em Balsas

As fotos foram registradas por um grupo de Turistas do estado da Paraíba, no final da tarde de hoje (10). Os visitantes conheciam o principal ponto turístico de Balsas, Beira Rio, quando se depararam com um casal tomando banho nu, apesar de não ter muita gente no local a cena chamou atenção dos turistas.



“ Fiquei impressionada, tinha crianças perto do casal, os dois estavam tranquilamente como se isso fosse normal, espero não encontrar mais pessoas nuas pela cidade, fiquei constrangida” ressaltou Madalena Guedes - Turista  



Nossa equipe foi até o local, ainda encontramos o casal nu, mas ao perceberem nossa presença se vestiram e foram embora sem fazer nenhum declaração,  aparentemente eles não são doentes mentais.

Nossa equipe conversou com um advogado que informou que o ato do casal é crime, já que havia fortes evidencias e depoimentos que eles faziam sexo no local público.

Ato obsceno
Art. 233 - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:

Pena - detenção, de três meses a um ano.

6 comentários:

  1. Queria dizer que estar nu não é ato obsceno. porque existe no sul do País praia de nudismo. Ato obsceno e praticar sexo sem pudor perante ao público e presença de menores e crianças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não somente no sul meu amigo, se não me engano na própria Paraíba de onde os turistas vieram, também tem uma praia de nudismo... E pelo mato que tem na foto não foi uma visitinha para conhecer, esta mais pra quem tinha visto e foi atrás para bisbilhotar. Pessoa nenhuma em sã consciência iria ficar nu em um lugar com movimento de pessoas, a não ser uma praia de nudismo mesmo... rsrsrsrs. Mais que estão errados estão!

      Excluir
  2. Helio Gasperine, nossa produção estava concluindo a reportagem quando você leu, corrigimos a informação, obrigado pelo seu comentário e compreensão

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora Balsas esta a cada dia ficando mais pior , kk vai que essa moda pega ! Falo nada so observo

    ResponderExcluir
  4. oxente...a globo mostra homem com homem e mulher com mulher se beijando e todo mundo comenta e acha até comico...por que um homem e uma mulher não podem tomar banho juntos a paisana...tem nadinha, afinal os primeiros habitantes dessa terra andavam nús....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir