terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Em Balsas mulher reza e garante a cura de várias doenças

Amélia Alencar da Silva tem 79 anos, há 50 reza em animais, objetos e pessoas, a aposentada que não cobra por isso, garante que combate Cobreiro, Arca Caída, Quebrante e outros problemas de saúde.

Amélia Alencar
Hoje dona Amélia recebe mais de 20 pessoas por mês em casa, além de atender em hospitais ela visita doente em casas.

“ Rezo em crentes, católicos e em qualquer  outra pessoa que precisar, o segredo da minha reza, é a fé, tenho certeza que se não fizer bem, mal também não vai fazer, mas rezo porque sei rezar, e minha fé é tão grande que chega a curar as pessoas”. Ressaltou Amélia.

Amélia Alencar
Amélia aprendeu tudo que sabe com a avó paterna, mas disse que não pretende ensinar o que aprendeu, porque pra ela, essa geração não leva muito a sério o oficio de rezar para ajudar o próximo.

“ Já tentei ensinar, mas todo mundo só faz graça e eu não gosto de brincadeira, pra que a reza dê certo  é preciso acreditar e fazer com muita dedicação” afirmou Amélia.

A aposentada usa uma frauda e galhos de plantas para fazer a reza, segundo ela, um segredo que não pode ser revelado, mas adiantou que a frauda é para medir a arca caída e o galho ela preferiu não comentar.

Amélia Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário