sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ambulantes são impedidos de trabalhar em Balsas

A recomendação de remoção dos ambulantes foi emitida pela promotoria de justiça de Balsas, e entregue a vigilância sanitária, a alegação é que existem irregularidades na preparação e comercialização dos alimentos vendidos no local.

São oito famílias que trabalham no pátio de um posto vendendo comidas caseiras. alguns trabalhavam ha mais de 30 anos.

Patio do Posto
 “A justiça e o poder publico deveriam fiscalizar as irregularidades que tem nesse município, aqui não falta corrupção, gente roubando e matando nas ruas,  e eles vem mexer  é com quem está trabalhando. Nossa situação é triste, tenho 4 filhos para criar e se não tiver onde ficar vou passar fome” Ressaltou uma das vendedoras ambulantes.

O prefeito de Balsas, Luis Rocha, foi até o local para conversar com as famílias, informou que não tem nada haver com a remoção dos vendedores, mas estava preocupado em ajudar a resolver o problema.

“ Isso não é problema meu, não venham querer colocar culpa no prefeito, mas vamos tentar ajudar esses vendedores”  Afirmou Luis Rocha – Prefeito de Balsas.


Revoltados os vendedores cobram providencias do poder público e pediram uma solução imediata, já que na manhã de hoje (14) eles tiveram que retirar as barracas.

“O prefeito veio aqui prometer ajudas, mas nada fez, esse problema é dele sim, na época da política ele veio pedir voto e agora vira pra nós e diz que não tem nada haver com isso, é uma desgraça o que está acontecendo com nós que somos trabalhadores e nada é feito” afirmou Maria, vendedora ambulante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário