domingo, 9 de fevereiro de 2014

Esposa espancada por professor fala sobre o caso.

Hallyanne Coelho
"é..... muitos podem defender a atitude dele..... realmente ele era um amor de pessoas quando estava sóbrio... um ótimo professor.. pois já fui aluna dele.... mas quando bebia se tornava um homem agressivo.....acho que não há justificativa no mundo que faça um homem espancar uma mulher.... vcs não sabem como ele era...... fora, ele poderia ser uma pessoa maravilhosa... mas só eu conheci quem realmente esse que diz ser educador  era..... os próprios amigos dele conhecem como ele é quando está bêbado... super arrogante e ignorante.... mas estou revoltada com essa justiça e esses amigos que deixam e ajudam um homem como esse a ficar solto por aí... que a mim não irá mais espancar.. mas pode espancar outras mulheres tbm....... 10 salários mínimos é muito pouco pra ele..." 


"Muito obrigada..... Francisco Garcia achei muitto legal o q vc fez... pq a sociedade tem q saber o que esse professor fez.... eu sei que ele nunca mais vai tocar em mim.... queria q ele ficasse preso... por muito tempo... não quero e nem desejo q ele toque em nenhuma mulher... as cicatrizes ficarão para sempre... graças a você... muito obg..... apesar de as pessoas estarem me julgando.... eu sei a minha consciência... e é isso q vale. Apesar de algumas criticas que você recebeu... posso te dizer q pra mim você fez o que devia ser feito..... e eu não me arrependo a denuncia que fiz.... só tenho a ti agradecer...."

As declarações foram feitas na página do jornalista Francisco Garcia na rede social.

O professor após pagar 10 salários mínimos de fiança foi liberado.

Um comentário: