sábado, 8 de fevereiro de 2014

Professor é preso em Balsas depois de espancar a esposa.

Wildy Silva Cabral é professor das escolas  Alexandre Pires (Estadual) e São Pio X Marista (Particular), o homem foi preso na madrugada de hoje (08) depois de espancar a esposa. Wildy agrediu fisicamente todo o corpo da mulher e depois quebrou um cabo de vassoura na cabeça da vítima.

Professor preso
Na delegacia ele disse que está arrependido e prometeu não mais bater na esposa, mas confessou as agressões.

Depois de prestar depoimento da 11ª Delegacia Regional de Balsas, a mulher foi ao Hospital e Pronto Socorro Balsas Urgente para fazer exame corpo delito, no hospital ela recebeu 8 pontos na cabeça e foi medicada devido aos ferimentos no rosto; apesar da gravidade das agressões sofridas, ela não corre risco de morte.

Esposa do professor
Já o professor deve permanecer preso.


Casal
Ainda de acordo com testemunhas, essa não era a primeira vez que a mulher apanhava do marido, mas só agora ela teve coragem de denunciar. 

4 comentários:

  1. ele teque leva uma dessa também pra ver se ele vai gosta quem gosta de bater gosta de apanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lamentável que coisas como estas aconteçam. Mas, dizer que o cara tem que apanhar não te faz muito diferente desse Professor que agrediu a esposa. Existe lei e ele deve responder na lei pelo crime que cometeu. Já chega de tanta violência nesse país.

      Excluir
  2. É lamentável que coisas como estas aconteçam. Mas, dizer que o cara tem que apanhar não te faz muito diferente desse Professor que agrediu a esposa. Existe lei e ele deve responder na lei pelo crime que cometeu. Já chega de tanta violência nesse país.

    ResponderExcluir
  3. Preocupante o critério de seleção dos professores do Marista Pio X. Outro dia, um professor de educação física estava fazendo um vídeo "nada educativo" com um aluna no motel; Outro, o professor de história, que dá aulas em faculdade também, anda dizendo nas aulas que quem escreveu a obra o Leviatã foi John Locke (Posso concluir que não faz ideia de quem seja Thomas Hobbes e nem ouviu falar sobre o Tratados sobre a Sociedade Civil); Para completar um professor que bate em mulher, pior, na sua mulher. Dá pra acreditar nisso?

    ResponderExcluir