terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Conheça o evento Louvor Jovem que será realizado em Balsas dia 10 de Fevereiro

O Louvor Jovem é um evento promovido pelo Ministério Jovem de Balsas da Renovação Carismática Católica. Irá iniciar suas atividade no dia 10 de Fevereiro às 19:30h na Casa de Oração Vinde a Mim Rua Paulo Ramos,  N.97, Centro (Próximo à Prefeitura de Balsas ). 



Neste dia está confirmada a presença do Pregador de São Luís Gleyson Cunha dando o seu testemunho de ex traficante e ex drogado; marcarão presença também o Ministério de Louvor Jovem e o cantor balsense de Hip Hop Servo Marcos além de apresentações culturais.

A juventude é uma fase da vida passageira, que se mal aproveitada pode desestabilizar a sociedade. Com o aumento do número de consumo de drogas lícitas e ilícitas pela juventude, e ainda com as estatísticas de jovens envolvidos em atos de violência e vandalismo, torna-se urgente o engajamento de todos os grupos sociais, no sentido de ajudarem o jovem a encontrar valores positivos e construir a vida de maneira mais saudável e cidadã.

Nesse sentido, o Ministério Jovem continuará suas reuniões todas as segundas feiras oferecendo uma proposta de envolvimento de adolescentes e  jovens na música, dança,  teatro, além de  atividades esportivas, espirituais motivado- os a investir em um estilo de vida livre das drogas e com um maior engajamento social.

A troca de experiências em atividades como essas encoraja os jovens a vencer os desafios próprios da idade, mostrando que é possível viver intensamente a juventude, de uma maneira saudável, em diferentes lugares e situações, tornando-o não mais expectador, mas protagonista de um mundo melhor!

Participe Você também e Seja mais feliz.

Informações: (99) 8102-9432


www.facebook.com/rccbalsas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário