quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Homem come lixo e bebe lama nas ruas de Balsas

O homem, que não foi identificado, há 04 dias está abandonado em um terreno no centro de Balsas, comendo lixo e bebendo lama.

Homem abandonado
Nossa equipe foi ao local depois de uma denúncia, ao chegar ao terreno que fica na Rua da Piçarra, centro de Balsas, encontrou o homem que aparenta ter 50 anos deitado no mato, ao acordar ele começou a comer lixo. Segundo os vizinhos, o mendigo tem problemas mentais e é agressivo, ele já foi encontrado até com um facão.
Mendigo comendo lixo
Nossa equipe ligou para o SAMU, mas o homem resistiu e não quis entrar na ambulância, ligamos para o Corpo de Bombeiros e depois de alguns minutos ele foi dominado e encaminhado para o Hospital e pronto socorro Balsas Urgente.

Homem sendo atendido
“ Nós já tínhamos levado ele para o hospital, estamos cansados de trabalhar e o problema não ser resolvido, o Corpo de Bombeiros tem feito sua parte, mas falta do poder público que não toma providências” Ressaltou um policial do Corpo de Bombeiros.

Nossa equipe recebeu outra denúncia e constatou que há mais de 02 meses o CAPS Centro de atenção psicosocial, está sem médico psiquiatra, e dezenas de pacientes estão sem receber atendimento. Depois de ser medicado e atendido no HBU provavelmente o homem deve ser liberado e voltará a comer lixo e beber lama nas ruas da cidade.

CAPS
(A família não foi encontrada para falar sobre o assunto, mas tivemos informações que os parentes já internaram e buscaram tratamento para o doente mental)

Nenhum comentário:

Postar um comentário